Cervejaria Underground

Média de avaliação
0 out of 5

A Cervejaria Underground começou em 2013, quando dois amigos de infância descobriram no homebrew uma nova forma de se relacionar com uma velha amiga. A cerveja.

Nas primeiras panelas, feitas de barris de chope cortados, vivemos verdadeiras aventuras produzindo em equipamentos improvisados e descobrindo as inúmeras possibilidades que fazer a nossa própria cerveja nos proporcionaria. Desde então, muita coisa mudou.

Aprendemos muito, e o que começou como um hobby sem maiores pretenções foi ficando cada vez mais sério. Neste processo, percebemos que a grande diferença entre a cerveja artesanal e e a cerveja produzida pela grande indústria está, sobretudo, no cuidado com a fabricação e a qualidade dos ingredientes. ​​

Assim, passamos das antigas panelas de cinquenta litros para as de dois mil, mas mantendo a mesma preocupação com a qualidade, e o mesmo cuidado com cada etapa do processo, de quando fazíamos cerveja apenas para nós mesmos.

Nós, da Cervejaria Underground, acreditamos que é possível ir além de uma relação superficial, e aprofundar a experiência com essa velha amiga. E que é possível beber cervejas de qualidade sempre.​​

Exibindo todos 6 resultados

Exibindo todos 6 resultados